Basicamente estou farto! Estou farto de julgamentos injustos, de falsidades, de pessoas que não me compreendem a mim e às funções que desempenho, de me darem com uma mão e tirarem com a outra, de ter esperança... Enfim estou farto desta amálgama de emoções que tenho sentido ultimamente! Já não sei o que fazer, quanto mais terei que remar contra a maré, não aguento, estou mesmo por um fio, e tenho medo se algum dia esse fio se quebra. Também estou cansado de ser bonzinho e condescendente, e outra vezes autoritário... Incomprenção é o que sinto.
Por outro lado devo muito a muitas pessoas que são especiais, com as quais aprendo todos os dias, e sinto falta delas quando não estão. Essas pessoas são amigos, amigos verdadeiros, puros, alguns diamantes brutos, e a vocês só tenho a dizer, obrigado por me aturarem, não vou nomear ninguem, mas vocês sabem quem são, digo-o muitas vezes com o olhar, ou pelo menos tento... ADORO-VOS DO FUNDO DO CORAÇÃO!!!!!
Agora para ti, sim para ti! Tudo o que sentia não desapareceu de um momento para o outro, continua cá e a remoer-me, estar contigo enche-me a alma de uma forma difícil de exprimir, não é fácil o misto de prudência e aventura e deixa rasto à sua volta. Por vezes estar contigo é grandioso, mas nos momentos seguintes doloroso. Também já não sei que proferir quanto a isso, muito menos o que sentir, a culpa não é de ninguem...
Aguentas e sabes porquê? Porque tens dentro de ti uma força que movia montanhas, assim fosse necessário. E sempre que essa força desvaneça por uma ou outra razão as pessoas 'boas', como tu dizes, fazem-na aparecer de novo.
ResponderEliminarQuanto às 'más' ignora-as , é a melhor maneira de lidar com ela.
Ninguém merece que esse sorriso desapareça.
Adoro-te, Padrinho, e estou aqui! :)