terça-feira, 14 de junho de 2011

pessoas e PESSOAS....na minha vida




Bem, pela nossa vida passam pessoas, mas umas passam e outras ficam! Estes dois ficam de certeza! Hoje apeteceu-me dizer o quanto gosto de vós, meus afilhados, meus amigos! Gosto quando me dão na cabeça, quando me escutam e ouvem os desesperos, quando me ouvem, quando recebem as TC's que faço! Enfim a amizade é assim , não se explica sente-se!




Para ti afilhada, a fase que estás a viver é um misto de sentimentos, alegria, saudade, tristeza, euforia, mas é boa e única! És uma mulher de armas! Um Orgulho




Para ti afilhado, quase finalista.....Xiiii.....tás grande, melhor És Grande! Orgulho




Obrigado por serem quem são, por serem amigos( ah pois é!), por serem rosto de Cristo, por darem na cabeça a este padrinho que nem sempre acerta, mas que vos adora do fundo do Coração!




Hoje apeteceu-me escrever para vós, só por que sim!

1 comentário:

  1. A Anabela está parecida comigo e com o Alex. Ela, sim, é GRANDE. Consegue parecer-se connosco. :')

    ES LINDA ANABELA!

    ResponderEliminar